divert.jpg
Construção de Espetáculo

 

No programa Construção de Espetáculo seu filho vai viver uma experência única! Acreditamos que estar no palco é uma experiência maravilhosa, porém fazer parte de toda a produção e direção é muito mais especial!

 

Os pequenos artistas participam de tudo: escolha de tema, roteiro, composição de músicas, escolha de personagens, planejamento, confecção de figurinos, cenários... com o auxilio de excelentes profissionais em todas as áreas, transpõem seus limites e descobrem que não existe o impossível quando desenvolvemos com criatividade, força de vontade, trabalho em equipe, amor e arte.

 

O primeiro bimestre tem o foco no crescimento técnico em cada área, em oficinas práticas de canto, dança, teatro e artes plásticas. O segundo bimestre segue com as aulas, porém o elenco separa um momento para planejamento, pré-produção e pesquisas a respeito da logística do espetáculo. Junho é um mês de muitas emoções: momento de audição interna para escolha de personagens e funções dentro da produção. O segundo semestre é intenso! Ensaios, confecções, divulgações.... para que ao final do processo todos vejam o resultado de seu trabalho no palco. É mágico, é lindo, é transformador!

 

O espetáculo escolhido para 2019 já esteve em cartaz com a turma de 2016 e foi um sucesso: "Divertida Mente - O Musical", baseado no filme da Pixar. Pete Docter começou a escrever o Divertida Mente em 2009, após perceber mudanças na personalidade de sua filha desde seu nascimento. Os produtores do filme consultaram inúmeros psicólogos, incluindo o Dr. Dacher Keltner, que ajudou a revisar a história, enfatizando os aspectos neuropsicológicos em que as emoções humanas são espelhadas. Na história,  Riley é uma garota divertida que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. Acontece que uma confusão na sala de controle tira Alegria e Tristeza dasala de controle e uma incrível aventura muda a vida da garota radicalmente.

 

Quer que seu filho participe da turma de 2019 e viva essa aventura? As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas.

 

Confira algumas fotos de ensaios, depoimentos e vídeos